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Como manter os lucros criando novos produtos

Como manter os lucros criando novos produtos

Uma das maneiras mais seguras de manter os lucros em seus negócios relacionados a segmentos é criar novos produtos e serviços que seu público-alvo estará ansioso para comprar. Você pode conseguir isso de várias maneiras.

O mais correto é o lançamento de um novo produto. Se você conhece bem o seu mercado, é provável que você tenha uma boa ideia do que ele realmente precisa e do quanto ele está disposto a pagar por este produto ou serviço. Isto significa, você só criará produtos que, com certeza, venderão.

Se você não tiver certeza, reserve um tempo para pesquisar as pessoas em suas listas de e-mail, pesquise-as no Facebook ou mesmo na rua para perguntar quais opções seriam mais úteis. Deixe-os escolher entre uma variedade de escolhas. As respostas podem surpreendê-lo. Eles certamente vão impedi-lo de perder muito tempo e esforço e, talvez, dinheiro criando o produto X quando eles estão realmente interessados no produto Y.

Em termos de lançamento de produto, tenha em mente um lançamento simples, objetivo, necessário e um lançamento bem planejado. O lançamento simples deve ser para aqueles em seu círculo de pessoas próximas e clientes antigos. Elas podem ser os primeiros olhar para ele e receber um desconto substancial. Peça antecipadamente por seus depoimentos e opiniões e dê a eles uma maneira fácil de entrar em contato com você poder enviar comentários e fazer perguntas. Isto é importante para o seu marketing digital.

Deixe seus parceiros da comercialização saberem que o novo produto chegou e deixe que eles tenham a primeira visão também. Peça-lhes feedback para que possa tornar seu produto mais atraente para o seu público também.

Uma vez que você tenha certeza de que seu produto é tão bom quanto seu público espera e preço correto para o seu nicho de público, então você pode ampliar o seu público através do seu lançamento duro. Ofereça um coquetel de lançamento, convide pessoas, faça com que seus parceiros da de marketing, radio, TV e jornais entrevistem você, promovam o produto e muito mais.

Pesquisas podem ser muito úteis para a criação de produtos. Se você interagir com o público, permitindo que eles façam perguntas, anote suas dúvidas e veja se vale a pena criar um produto para eles.

Veja o que seus concorrentes estão vendendo e a que preço. Neste caso você tem 2 opções. Cobrar menos e dar o mesmo tipo de produtos ou serviços, ou cobrar mais devido à sua experiência e ao excelente pacote que você estará oferecendo.

Agrupamento funciona para todos os produtos pagos. Mais uma vez, você tem duas opções. Você pode vender um produto principal e agrupar uma série de bônus muito atraentes. Ou você pode agrupar dois dos seus produtos e serviços mais populares para criar uma oferta totalmente nova que o seu nicho de mercado estará ansioso para comprar. Adicione alguns bônus fabulosos além disso e veja quanto lucro você pode ganhar com seus produtos e serviços relacionados a nichos.

João Paulo Ávila

 

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