Your SEO optimized title

Artigos lei da atração 6

Porque resistir em aceitar não receber o que deseja

 

Você deve resistir aceitar passivamente não receber o que você pede

Deseje e você receberá descreve a Lei da Atração em poucas palavras.

No momento em que você é claro sobre o que deseja, isto está a caminho de você.
A única maneira de você não receber o desejo do seu coração é que você resista a recebê-lo.

Esta é uma lei universal. Assim como a Lei da gravidade sempre deve puxar para o centro, a Lei da Atração sempre trabalha com tal precisão matemática que deve entregar as pessoas, situações e oportunidades que espelham nossos pensamentos, sentimentos e emoções.

A dúvida é a forma mais comum de resistência. Muitas vezes passamos algum tempo nos questionando sobre um novo carro, novo emprego, nova casa ou novo relacionamento que queremos aproveitar. Então começamos a conviver com pensamentos que parecem justificar nossas dúvidas.

“Isso custa demais”,duvido que possa pagar. "Posso ter isso sim", mas só se for nos meus sonhos.

“Ninguém tem todas as qualidades que eu gostaria em um(a) companheiro(a). Eu sou muito exigente. ”Eu duvido que eu
possa encontrar alguém que me ame e me aceite".

“Esta empresa nunca contratou alguém com mais de 40 anos para trabalhar”, duvido que eles me escolham.

Descobri que o antídoto para duvidar não é necessariamente a crença de que algo vai acontecer, mas estar aberto à possibilidade de que isso possa acontecer.

Você concordaria que, se uma pessoa atingiu o que você deseja, isso poderia acontecer com você? É possível.

Quando fui ao banco para obter a aprovação para a o meu cartão de crédito e um bom limite na conta, estava ciente da “realidade” que o banco geralmente exige comprovantes de rendas e saldo médio na conta para se qualificar. Eu só podia demonstrar um prolabore de contador e a possibilidade de receber depósitos referente as vendas dos meus livros na Amazon e que deveriam cair nesta conta.

Eu poderia ter me concentrado no que não tinha. Eu poderia ter me concentrado no que eu ouvira sobre aberturas de contas e concessões de cartões. Eu poderia ter dito: "Eu realmente quero esse cartão e esse limite na conta, mas não acho que o banco me aprovará". Tenho certeza de que toda a minha família e amigos teriam concordado comigo e acrescentado suas histórias para reforçar minha dúvida.

Embora eu não soubesse com certeza que o gerente do banco me aprovaria com base nesse comprovante de renda, eu acreditava que de alguma forma ele podia e mantive meus pensamentos focados nessa possibilidade real.

Foi interessante observar o gerente do banco processando os números em sua calculadora e imaginando a Amazon depositando os valores em minha conta, processando os “fatos” e seu senso do que eu era capaz. Talvez tenha sido com alguma apreensão que ele expressou sua crença em mim quando finalmente olhou para cima e disse: “Se você consegui um prolabóre com registro do contador, um comprovante de residência em seu nome e conseguiu vender seus livros na Amazon, tem credibilidade para obter esta conta, um cartão de crédito e um limite que poderá ser aumentado futuramente. Normalmente, preciso ver declarações de imposto de renda, Extrato de pagamentos de empresas e etc., mas sou o gerente do banco e posso tomar essa decisão! ”

O que você quer claramente em sua vida? Que sonhos você expressou em pensamento ou palavra que você teima em duvidar? O que você realmente quer? Se você estiver disposto a permanecer aberto até para a possibilidade de recebê-lo, você o receberá.

Leia o livro " Renascer Para Vencer"

 

Paulo Ávila

centro geriatrico inova

Prominas