Your SEO optimized title

Artigos lei da atração 5

Porque 51% já é suficiente

Eu vi muitas pessoas se decepcionarem quando aprendem sobre a Lei da Atração e começam a aplicá-la em suas vidas. Por que eles são tão duros consigo mesmos? Porque quando seu desejo não se materializa em poucos dias, eles pensam que não estão fazendo certo ou não acreditam o suficiente. Eles têm a impressão de que, para receber, devem ter 100% de crença sem dúvida alguma. E assim eles tentam se convencer, e o Universo, que eles têm 100% de fé quando, em seu coração, eles não têm nem 10% desta crença.

Aqui está uma boa notícia! Você não precisa de 100% de crença, apenas 51% para iniciar o processo de receber todos os seus objetivos, desejos e esperanças que o que você quiser na vida vai começar a se tornar sua realidade. Apenas acredite que é possível que você tenha o que pediu. Tudo o que você precisa fazer é inclinar a balança levemente e você começará a notar pequenas ou grandes evidências de que seu desejo está a caminho. Afinal o que você tem a perder com isso hem? Absolutamente nada.

Enquanto você permanece na mentalidade de possibilidade, a possibilidade cresce em probabilidade. Probabilidade cresce em crença e crença cresce em certeza. A certeza é o oposto da dúvida.

Aqui está uma história verdadeira que recebi esta semana de Antonio, um cliente de coaching:

“Desde que aprendi sobre a Lei da Atração, descobri que há momentos em que não posso ser do jeito que gostaria de ser. Esta semana, encontrei-me em uma situação impossível e lembrei-me do que você disse: "Em vez de partir com a obrigação de 100% de fé tenha a certeza de 51%, comece com isso que é mais possível".
Nós visitamos amigos em outro estado neste fim de semana. Em nosso voo de volta, a segurança do aeroporto estava tão apertada que perdemos nosso vôo por quatro minutos (chegamos ao nosso portão, literalmente o portão mais distante do aeroporto com seis minutos de folga, mas eles fecham a aeronave dez minutos antes da partida e não abrem para ninguém. Fomos colocados na lista de espera para o próximo vôo, que estava cheio. Cada vôo depois daquele próximo estava cheio, e era importante que voltássemos para o trabalho na segunda-feira. Nós dois temos horários severos a cumprir, e ficar mais uma noite não era o ideal.

Eu não conseguia acreditar que íamos embarcar no próximo vôo como 'Espera'. Minha esposa ainda estava enlouquecendo que nós perdemos nosso vôo prévio, nós tínhamos passado do horário da comida de bebê e meu filho estava ficando irritado por causa do sono.

Eu não conseguia acreditar que estávamos entrando naquele vôo, mas fiquei pensando "é possível". A próxima coisa que sei é que um dos comissários de bordo gostou do meu filho e começou a conversar com minha esposa, e antes que pudessemos perceber, nós recebemos literalmente os últimos dois assentos na aeronave, e ele organizou para que os assentos fossem juntos e tínhamos uma janela.

Ainda é difícil acreditar que eu "vibrei" com a aeronave, mas mantive-a aberta como uma possibilidade. Então você estava certo, eu só tinha que acreditar em 51%. Obrigado sr, João Paulo! ”
Antonio Carlos G., Bahia

Pense em todas as vezes que você recebeu algo quando ainda tinha dúvidas sobre isso. Qual é o seu desejo hoje? Alguém mais recebeu o que você deseja? Se sim, então é possível que você também possa tê-lo?

Se você acredita ... Você receberá.

Leia Como Ser Feliz Hoje e Sempre

Paulo Ávila

centro geriatrico inova

Prominas