Your SEO optimized title

Artigos- Lei da atração 1

7 Maneiras de atrair sucesso e felicidade para sua vida

Toda a ideia da lei da atração é ser um co-criador com Deus em manifestar as coisas que são mais profundas para o seu coração. Quando você usa a lei da atração da maneira correta, você pode experimentar manifestar seus desejos em um ritmo muito mais rápido do que jamais teria se você não tivesse feito o esforço para usá-la corretamente.

Você pode usar a lei da atração para manifestar resultados mais rápidos seguindo as etapas a seguir.

1. Seja grato agora

A gratidão pode mudar drasticamente a sua vida, mas o melhor de tudo é que a lei da atração lhe dê mais daquilo pelo qual você está se sentindo grato e feliz. Quando você está se sentindo frustrado e para baixo a lei da atração lhe dá mais razões para se sentir para baixo. Você manifesta mais situações que fazem você se sentir infeliz. Assim, como a primeira regra para manifestar resultados mais rápidos começa a ver todas as coisas em sua vida presente pelas quais você é grato, não importa quão simples seja.

2. Fale sobre o assunto

Pode parecer hipócrita a princípio quando você aprende sobre a lei da atração falar de seus desejos como se eles já estivessem aqui. Na realidade, todas as coisas já são criadas. No momento em que um pensamento é concebido, você o introduz em sua realidade. Quanto mais você fala desse pensamento, mais forte ele se torna e mais rápido ele se move em seu estado de ser. Pense em uma criança que fica ansiosa com a coisa que deseja. Veja como elas estão ansiosas para que aconteça. Elas olham para fotos do que sonham e desejam, elas falam sobre o que farão quando conseguirem. Não se preocupam sobre como ou quando virão, elas apenas sabem e, acima de tudo, estão animadas com isso. Fale com alegria sobre o que acontecerá em sua vida, porque suas palavras e pensamentos alimentam essa criação e a trazem para você mais rapidamente.

3. Cerque-se com as coisas que você deseja

Você talvez esteja se perguntando, como eu posso me cercar das coisas que eu quero, se eu não as tenho? Pode não ser seu no momento, mas você pode pedir emprestado, você pode visitar, acima de tudo, você pode se colocar no ambiente e entre as pessoas que estão intimamente ligadas às coisas que você deseja. A aplicação bem sucedida da lei da atração depende de você já estar nessa energia do que você quer. Cabe a você criar o estado que você quer atrair e você faz isso estando entre as coisas que você quer até que sejam totalmente suas. Quer um carro carro? Vá a concessionária e olhe, imagine-se dentro dele, sinta seu cheiro de novo, veja seu interior. A lei da atração lhe dará mais facilmente o que você traz para o seu foco, se você está falando ou observando. Você obtém mais do que você se rodeia.

4. Tenha fé

Não fique apreensivo pelo que você quer. Sim, deixa pra lá. Saiba que você deseja experimentar uma coisa em particular, mas não se segure por medo da dúvida. Quanto mais você se apegar à necessidade ou sentimento de querer, mais desastrosa será sua manifestação. Você só conseguirá se sentir mais necessitado. Permita-se sentir-se cheio e confiante. Aqueles que entendem como o universo e as leis da atração funcionam facilmente entendem o poder de sua intenção e não se sentem estressados ​​ou necessitados. Eles criam e sabem que a lei da atração está trabalhando para eles e o que eles visualizam logo se manifestará. Eles criam então soltam e se movem para o estado de recebimento.

Existe um grande paradoxo que vem com o desapego, porque uma parte muito grande da manifestação requer que você dê muito foco ao seu desejo, mas há um delicado ato de equilíbrio, sem se sentir carente ou ser pegajoso.

5. Aprenda a receber

Para ativar a lei da atração, você deve entrar no estado de recebimento. Isso é algo que a maioria das pessoas não pode fazer. Muitas pessoas dizem que querem certas coisas, mas poucas pessoas sabem como receber as coisas que estão pedindo. A maioria das pessoas se sentem duvidosas ou indigna sobre o que elas querem. No fundo, eles acham que não merecem nem receberão o que estão pedindo. Esses pequenos sentimentos de indignidade são gigantescos blocos no processo de manifestação e podem servir apenas para destruir o que você espera atrair. A lei da atração é uma ciência que leva você para dentro de sua natureza interior e permite que você veja onde você está se sentindo desconectado como um co-criador de Deus e do universo. Torne-se digno e permita-se receber.

6. Torne-se Digno Agora

Torne-se digno, reconhecendo que você pode manifestar qualquer coisa que você quer, porque você é a imagem de Deus e o que você deseja é apenas uma partícula minúscula no universo. Você merece manifestar o que você quer, porque quando você é rico, você influencia aqueles que o rodeiam de maneira positiva. Quando você usa a lei da atração para manifestar uma vida melhor, você está no fluxo e em um estado melhor de agregar valor ao mundo. Quanto mais rápido você puder se sentir digno daquilo que deseja manifestar, mais rápido ele virá.

Um dos maiores bloqueios na manifestação é o sentimento de indignidade que a maioria das pessoas sente. Deus quer que você tenha, o universo é grande o suficiente e há mais do que suficiente para você e todos os outros. Você é digno. Você veio a este planeta para ser feliz!

7. Dê o que você mais deseja

Você pode não ter todo o dinheiro do mundo para si mesmo, mas você tem algo de valor e aquilo que é valioso para você pode estar em falta para outra pessoa. Dê aos outros e você ficará surpreso e espantado com a rapidez com que a lei da atração manifestará abundância em sua vida.

Há um fluxo natural no universo e para manifestar mais, você também deve estar no fluxo da doação. Dê aos outros, desde que você não dê mais de si mesmo. Existem muitos conceitos falhos de dar mais do que você tem, isso é muito defeituoso. Dê apenas o que você pode, nunca se esgote. Dê o que faz você se sentir feliz em dar. Dê com amor em uma base regular, mas também estar ciente de conservar a sua própria segurança e a lei da atração irá abençoá-lo, trazendo para você muito mais do que você dá. Como você doa, você terá e manifestará muito mais do que você poderia imaginar e muito mais rápido também. Mas lembre-se. Quando falamos em doar, não falamos de dar dinheiro a igrejas. Falamos em ajudar realmente de alguma forma alguém em particular.

Lembrando. Não doe mais do que você pode, porque isso vai enfraquecer sua vontade, desde que você ficara em necessidade.

Paulo Ávila

centro geriatrico inova

Prominas